Assine nossa newsletter

Receba em primeira mão nossas postagens! :)

O que fazer em Puerto Iguazu

No nosso 2º dia em Foz do Iguaçu, um sábado, a Loumar Turismo nos levou para Puerto Iguazu, a cidade argentina que faz fronteira com o Brasil. Fomos de ônibus em um passeio que incluia: Marco Argentino, Vinoteca, Casa Gourmet, Jantar e Icebar. Como era carnaval, não conseguimos ir até o marco pois a rua de acesso estava fechada. Seguimos direto para a Vinoteca, onde degustamos vinhos e comemos uns aperitivos, mas a melhor parte é: compramos 4 vinhos pela bagatela de R$37 reais. Na Casa Gourmet também degustamos diversas coisas, como molhos, queijos e alfajores, lá compramos um potão monstro de 1kg de doce de leite para trazer para o Brasil.

collage2

Nosso jantar foi no Te Amare Maitena, e incluia entrada, prato principal e sobremesa. Para beber pedimos um jarro de 1l de chopp. Eu pedi um risoto de lombo com funghi, e veio tão bem servido que não aguentei comer nem metade. Já o Thiago pediu um bife de chorizo com batatas, e segundo ele, estava bem gostoso.

Te Amare Maitena | Chorizo e Risoto

De lá seguimos para o Icebar Iguazu, que fica na rodovia. Ele funciona da seguinte forma: 30 minutos de alegria open bar para beber tudo que quiser. O bar é inteiro de gelo, e a temperatura chega a -10º, por isso eles fornecem luvas e casacos. Eu estava de sapatilha, então pude sentir meu pé congelar aos poucos e jurei que meus dedos iriam cair. No menu de bebidas tem diversos drinks criados por eles, mas também é possível tomar cerveja e destilados. Para quem quiser, do lado tem um bar para beber ainda mais! A experiência é super divertida, e achei 30 minutos pouco, mas acho que se ficasse mais morreria de frio.

Icebar Iguazu

O Circuito Iguazu da Loumar é super divertido e completo, ficamos fora das 18h e chegamos no hotel por volta de 2h da madrugada, bem alimentados, alegres e exaustos. Se quiser saber mais sobre o passeio é só acessar o site deles.

Quer assistir o que fizemos no 2º dia? Dá o play no vídeo aqui embaixo, e depois vai lá no canal se inscrever e ver mais vídeos da série Foz.

Siga no Instagram