Assine nossa newsletter

Receba em primeira mão nossas postagens! :)

Assistimos Antes que eu vá!

Fomos convidados pela Paris Filmes no começo do mês para conferir a pré-estreia do filme Antes Que Eu Vá. O filme conta a história de Samantha (Zoey Deutch), que segue o clássico de garota popular: não valoriza a família, faz bullying com outros alunos, e se preocupa com coisas fúteis. Isso até o dia que ela morre. Samantha sofre um acidente de carro, e é obrigada a viver o último dia de sua vida para sempre.

E se hoje fosse o único dia do resto da sua vida?

São alguns dias até que Samantha percebe que está presa para sempre no mesmo dia, e toma decisões impulsivas por saber que de nada importará, até que começa a refletir sobre suas atitudes com as pessoas a sua volta, até cair na real e perceber que o seu último dia de vida poderia ser o melhor dia para todos.

099340

Antes que eu vá é baseado no livro de Lauren Oliver, a adaptação para os cinemas talvez tenha enfraquecido a história. Não lemos o livro, mas achamos que o filme se arrastou um pouco até ficar interessante de fato, e não aprofundou muitos temas que seriam importantes para a trama, mas passa uma mensagem interessante, que em tempos de 13 reasons why traz a tona questionamentos sobre popularidade, depressão e outras coisas muito presentes na vida dos jovens.

Não é um filme excepcional, deixa um pouco a desejar, mas vale a pena assistir, afinal, o final é a única coisa que não pude prever.

Siga no Instagram