Assine nossa newsletter

Receba em primeira mão nossas postagens! :)

Santa Clarita Diet: você precisa ver!

Santa Clarita Diet é a nova série da Netflix que estrela nada mais nada menos que Drew Barrymore. Desde que saiu o trailer há alguns meses eu já soube que precisaria assistir. A temporada inteira foi liberada no dia 3 de fevereiro e neste dia mesmo comecei a ver com o Thiago, mesmo sem ele estar muito afim, e logo no segundo episódio ele já estava super viciado. Assistimos tudo em dois dias.

A série conta a vida de Sheila (Drew) que um dia passa tão mal e morre, só que continua viva (não é uma série de zumbi como você está acostumado). Junto com seu marido Joel e sua filha Abby eles exibem uma vida perfeita, mesmo após o fatídico acontecimento, só que agora tem um porém: Sheila precisa comer carne humana.

00-social-still-santa-clarita-diet-netflix-drew-barrymore

Sheila e Joel precisam se unir ainda mais, pois além de serem corretores juntos e precisarem vender casas enquanto ela tem vontade de comer os clientes, eles precisam criar um código de moral: não matar ninguém do bem, mas obviamente as coisas saem do controle e você precisa lidar com uma zumbi que tem peso na consciência e um marido que fuma maconha para ver se relaxa de toda essa loucura. É preciso destacar aqui a atuação sensacional de Skyler Gisondo, que faz o papel do Eric, o vizinho nerd que ajuda o casal nas aventuras e de quebra vive um romance bem esquisito com Abby.

santaclaritadiet_dest-1920x1080

Em uma mistura de Dexter com iZombie, Santa Clarita Diet é uma comédia nada leve. Eles não poupam em cenas bizarras, situações estranhas e um humor politicamente incorreto feat sombrio. No decorrer dos 10 episódios a gente se apaixona pelos personagens e torce para que eles não sejam pegos, e até que Joel não encontre uma cura porque a Drew como zumbi é sensacional.

Você precisa assistir se tem um humor questionável, e quer passar o tempo com um mix de diversão e ansiedade durante os episódios. E não espere por nada, tudo é possível enquanto a história rola. Junta seu namorado(a) e liga o Netflix que você não vai se arrepender! Já assistiu? Conta pra gente o que achou.

Siga no Instagram