Assine nossa newsletter

Receba em primeira mão nossas postagens! :)

Primeiro dia em Foz do Iguaçu

Thiago e eu compramos um pacote para passar o carnaval em Foz do Iguaçu, para fugir da muvuca que é a época no Rio de Janeiro. Nosso hotel foi o Manacá, ele é super simples porém é muito bem localizado (ao lado do terminal de ônibus e de um supermercado), e isso ajudou muito na hora de economizar no gasto com transporte. Compramos sem ter a menor ideia do que fazer pela cidade, e eis que surgiu a Loumar Turismo pra salvar nossas vidas. Eles ofereceram pra gente vários passeios incríveis por Foz.

Polaroid CUBE
Pegando o segundo voo para Foz

Saímos do Rio de Janeiro as 9h30 da manhã, fizemos conexão em Curitiba e só chegamos em Foz as 15h. Tudo que a gente queria saber naquele momento era: dormir. Pegamos um taxi para o nosso hotel, e o taxista Edson foi um amor de pessoa que nos explicou várias coisas sobre a cidade no caminho e indicou passeios para fazer.

Na primeira noite fomos, a convite da Loumar, para a Noite Italiana do Hotel Bella Italia. A van nos buscou no nosso hotel, e depois nos esbaldamos em queijos, massas e muito vinho! O jantar inclui uma vasta mesa de antepasto, pães especiais, risotos, uma mesa com diversos tipos de saladas e um rodízio com 10 tipos de massas artesanais.

Noite Italiana | Hotel Bella Italia

O jantar foi delicioso, tudo muito gostoso e os garçons super atenciosos. Ao ir embora o gerente nos convidou para provarmos um licor exclusivo do hotel, e até hoje ando sonhando com ele, era simplesmente delicioso. E essa foi a impressão que tivemos da cidade: atendimento sempre excelente, em todos os lugares que fomos. Nosso primeiro dia foi bem curto, mas em breve terá post sobre os outros 3 dias de roteiro.

E se você vai para foz e quer ir curtir a noite italiana, é só entrar no site da Loumar para ter mais informações de dias, horários e preços.

 

Siga no Instagram